skip to main | skip to sidebar

.

Pages

  • Início
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYIucTEPprbaP5fVMolV8x340IN4TdtRWNbjmz7cruf5hPj0ORcmwdpEplkjhL2IghTvP3Wiv0i5HHFo9m87RGOCUckS50ft7RZ_2AmxLbQww9Tcx1HNPrDQxAs8DmG5-zocFL3G1dA95Z/s1600/sla.jpg

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resenha do show em Curitiba.

Eae pessoal, nosso amigo Itamar japa do blog Loco Mundo(http://locomundojapa.blogspot.com/), fez uma resenha do show do Slayer em Curitiba, e nos mando, esta resenha pode ser vista no blog dele também.


Curitiba recebeu novamente outra tradicional banda do Metal mundial, desta vez quem tocou nos palcos curitibanos, foi nada mais, nada menos que o SLAYER.
Cheguei ao Curitiba Master Hall aproximadamente 8 horas, grande parte do público já tinha entrado e desta vez tive que me contentar em ficar lá atrás não deu pra ficar lá na frente, como de costume.
Enquanto o povo esperava ansioso o começo do show, a casa tocava, em som mecânico, muito AC/DC, um detalhe interessante foi na hora que tocaram a música “Thunderstruck” o público trocou o refrão da música de “Thunder” para SLAYER, ficou legal, aah aahaah SLAYER!!!
Antes de começar o show mandei umas mensagens para os amigos do blog – Slayer Brasil, passando o que tava rolando, uma mini cobertura.

Slayer incendiando

Aproximadamente 9 horas Tom Arraya, Kerry King, Dave Lombardo e o guitarrista do Exodus, Gary Holt (que está substituindo Jeff Hanneman) subiam ao palco para mostrar pro público presente em Curitiba, a turnê chamada 'World Painted Blood'.
E foi exatamente a música que da nome a turnê e ao mais recente álbum (2009) que abriu o show arrasador, “World Painted Blood” cantada em coro, agitou o Master Hall pela primeira vez, seguida por “Hate Worldwide” do mesmo álbum, “War Ensemble” do álbum Seasons in the Abyss (1990) venho logo em seguida, “Postmortem” do Reign In Blood (1986) trouxe um toque do mais puro metal, “Temptation” seria mais uma do Seasons, na sequencia tocaram “Dittohead” do álbum Divine Intervention (1994) seguida por “Stain Of Mind” do álbum de 1998, intitulado Diabolus em Musica.

Slayer, Muito foda

Nesta hora eu fui mais pra trás já que não conseguia ver absolutamente nada (é duro ser baixinho). Sem parar a pancadaria, tocaram 2 do álbum God Hate Us All (2001) “Disciple” seguida por “Bloodline”. Um breve intervalo e logo Tom Arraya pronunciou “Dance with the dead in my dreams” para o delírio do público era a deixa para um dos maiores clássicos da banda, mais uma do Seasons in the Abyss, a fodástica “Dead Skin Mask”, é incrível mesmo!!! No mesmo ritmo ainda do Seasons venho “Hallowed Point”. Na continuação tocaram “The AntiChrist”, do primeiro álbum, Show No Mercy (1983) logo venho mais uma daquelas de botar fogo no lugar, “Mandatory Suicide” do álbum South of Heaven de 1988, “Chemical Warfare” do Haunting The Chapel (1984), “Ghosts of War” também do South of Heaven a última desta primeira parte do show “Snuff” do World Painted Blood, impressionante os solos de Kerry King o careca toca demais mesmo!
Kerry King - Insano!!

Um breve intervalo para respirar e tomar um fôlego porque a sequência que estava por vim era muito foda, muito foda mesmo!!! Os super clássicos South of Heaven, do álbum homônimo e Raining Blood do Reign in Blood transformaram de vez o Master Hall em Master HELL. Vieram seguidas por Black Magig do Show No Mercy e pra fechar a noite com chave de ouro venho a obra prima do Slayer “Angel of Death” também do Reign in Blood.
Foi sem dúvida mais um show de gala pro meu “currículo”, fato negativo, como sempre, o valor da porra da cerveja daquele lugar 6 reais, ainda demorado pra pegar, é foda! Mas sem duvidas quem esteve lá curtiu este show fodastico e alucinante e que venha o próximo!!!

Set List:

1. World Painted Blood
2. Hate Worldwide
3. War Ensemble
4. Postmortem
5. Temptation
6. Dittohead
7. Stain Of Mind
8. Disciple
9. Bloodline
10. Dead Skin Mask
11. Hallowed Point
12. The Antichrist
13. Mandatory Suicide
14. Chemical Warfare
15. Ghosts Of War
16. Seasons In The Abyss
17. Snuff

Bis
18. South Of Heaven
19. Raining Blood
20. Black Magic
21. Angel Of Death

Pra quem não foi, alguns videos praq sentir o drama:

Postmortem



Mandatory Suicide


Postado por Ygor às 14:30 Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Marcadores: Slayer no Brasil - 2011

5 comentários:

Italo Gomes disse...

so musicao

http://www.grandesmomentosdofutebol.blogspot.com/

10 de junho de 2011 às 15:09
Itamar (japa) disse...

cara, da arrepio só de lembrar! foi muito foda! só quem foi pra saber, a resenha passa uma idéia, mas a sensação ao vivo é foda demais!! Insano!

10 de junho de 2011 às 15:12
Ygor disse...

É verdade Itamar estava ontem no show aki em SP, foi demais, fora os autógrafos q peguei com Kerry King.

10 de junho de 2011 às 15:14
Alex Monteiro disse...

Aê Cara...
Sonho realizado hem
O Blog ta massa ^^
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

10 de junho de 2011 às 15:22
J.Game. disse...

po mano deve ter sido muito loko , pena que so de menor e n pode ir.

10 de junho de 2011 às 15:37

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ouça algumas músicas!

War Ensemble
Angel Of Death
Raining Blood
Bloodline

Categorias

  • Biografia Da Banda
  • Bootlegs
  • Caravanas
  • Downloads
  • Noticias
  • Promoção e autógrafo do Kerry King.
  • Slayer no Brasil - 2011
  • Tours Da Banda

Seguidores

Siga-nos no Twitter!

jpg (225×225)

Divulgue-nos!

29e59hy_th.gif (120×60)

Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!

DownRockers
´

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Estatísticas

Slayer Brasil (All Rights Reserved). Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2011 .. Designed for L.Adonai